Monday, July 16, 2012

**LANGUAGE PROFESSIONAL**

HELLO EVERYONE and WELCOME TO MY BLOG!


Meu nome é Dan Conti.

Sou professor, profissional de ensino de língua inglesa há mais de 20 anos.

Sou completamente apaixonado pela Arte de Aprender e Ensinar!

O Inglês é minha língua nativa, assim como o Português Brasileiro.
Meu pai é de uma cidade ao sudoeste da Inglaterra chamada Plymouth e minha mãe é da cidade do Rio de Janeiro. Cresci falando os dois idiomas e isto me proporcionou uma visão muito ampla e precisa das diferenças e semelhanças de ambos.

Ensinar inglês e português para estrangeiros aconteceu de forma muito espontânea e natural e comecei a direcionar meus estudos para a área de ensino de línguas. Aos 10 anos de idade iniciei meus estudos de alemão, língua que também ensino. Possuo o certificado DAF (Deutsch Als Fremdsprache Zertifikat) emitido pelo Goethe Institut.

Estudei a língua inglesa de maneira formal e me diplomei através da Universidade de Cambridge UK, também concluindo o curso  de pós-graduação em Metodologia de Ensino da Língua Inglesa pela mesma universidade. Complementar a isso, realizei dois cursos de especialização: um sobre Formas de Ensino de Gramática e outro sobre Estabelecimento de Dinâmicas de Grupo pela International House, na cidade Hastings, UK.

Sou examinador oficial da Universidade de Cambridge para os exames Main suite e IELTS.

Tenho formação em canto lírico e experiência como musicista em orquestra, fatos que me conferiram técnicas de apresentação em público que aplico em minhas aulas, para por exemplo desenvolver segurança ao falar em público.

Tenho experiência em coordenação de cursos e escolas de idiomas e desenvolvimento de produtos de ensino para alemão e inglês.

Cursei Letras Inglês-Alemão pela UNESP e Engenharia de Produção pela UFSCAR. O curso de engenharia me deu ampla possibilidade para entender a mente de profissionais de várias áreas, como administradores, gerentes, alta gerência, CEOs, CFOs, profissionais liberaís das mais diversas áreas.

Ofereço vários tipos de cursos individuais ou para pequenos grupos, bem como serviços de tradução escrita ou falada.

Clique nos outros tópicos deste blog e saiba mais!

Entre em contato: 


E-mails:

                                                     danconti52@yahoo.co.uk 

                                                                      or

                                                     languagepro52@yahoo.co.uk

                                                                      or

                                                     languagepro52@gmail.com

 

Facebook / Twitter / LinkedIn:


                                                     danconti52@yahoo.co.uk










Thank you for dropping by!
Obrigado por sua visita!
Danke fürs Besuch!

No comments:

Post a Comment